terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O que amo na decoração - Janelas grandes e baixas

Lembram quando eu escrevi sobre o que amo na decoração? Uma dessas maravilhas, sem dúvida, é a janela baixa (de preferencia grande). Muito mais comum em casas americanas e europeias. Euzinha, se fosse construir uma casa hoje, não abriria mão desse detalhe. Dá para fazer cantinho de leitura, cantinhos para refeições, colocar vasinhos, adornos, mimos ... Ai ai... Lindo de viver!

Essa mocinha aí de cima está fazendo exatamente o que eu faria: ler tranquilamente na minha janela baixa e grande, no meu cantinho feliz, com luz, conforto e paz. Perfeito!

Com uma vista dessas, dá para acordar de mal humor?
Salas de visitas bem iluminadas e arejadas
Cantinhos para fazer refeições, seja na sala, na cozinha... Tão gostoso viver assim... ai ai ...
E, finalmente: banheiros, e porque não?!
Beijinhos, com muito carinho,

8 comentários:

Saron disse...

Oi Jô, concordo contigo.Acho lindo essas janelas baixas e com aquele cantinho para relaxar, Lindo.Bjos

Unknown disse...

Oiiie vi q vc havia comentado no meu outro blog Um sonho de noiva e não havia reparado que as imagens não estavam bem visiveis. Então eu reorganizei dps se quizer retornar lá para ver, elas estão melhores'
Obg pelo carinho'
BJoo

Nosso Cantinho... disse...

Olá Jô,
Agradeço muito sua visita no meu blog.Fiquei muito feliz mesmo. Ele anda meio paradinho mais quando recebo recadinhos como o seu me deixa mais animada.
Quanto ao seu post sobre janelas baixas, ficou ótimo...
Inclusive aqui na minha obrinha estou fazendo um janela assim pro quarto do meu filhote, quando estiver com mais corpo eu mando uma foto...
Beijos e parabéns pelo belo blog.

Emanuele Martins disse...

Olá Jô,
Muito obrigada por sua visita no meu blog.Fico muito feliz com sua presença por lá. Sei que ele ta meio parado mais são visitas como a sua que me dão animo.
Quanto ao seu post sobre janela, ficou muito legal. Eu adoro... Inclusive aqui na minha obrinha estou fazendo uma janela assim pro quarto do meu filhote. Quando estiver com mais corpo eu te mando uma foto.
Beijos e parabéns pelo belo blog...

Vero Kraemer disse...

Jo querida, amei amei ameiiiiiiiiiiiii as imagens, sou louca por janelas assim!!!
Beijosssssssssssssssss e luz
Vero

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Jo!
Cada imagem linda amiga!

Salvei umas aqui para usar nos meus simplesmente amei, posso?
Obrigada pelo apoio. Já é o terceiro ano de faculdade do Douglas...e a saudades é amesma sempre...também me mudei e não tenho família por perto, então é complicadíssimo essa tal de saudades rsss.
Ainda bem que hoje existe skipe e a gente pode falar e se ver sempre.
Bjs e um ótimo dia para vc.

Marion disse...

Olá, Joana, muito obrigada por passar lá no blog Criações em família & cia. - e bem-vinda como seguidora dele! Também já estou seguindo por aqui! Voltarei e te aguardo por lá tb. Abs, Marion

Anita disse...

Amei essas imagens, super inspiradoras, tbem amo janelas amplas e baixas, dão um requinte ao ambiente, sem contar que trazem mais iluminação e interação do exterior com a decoração da casa, bjssssssss.