terça-feira, 15 de março de 2011

Frutas na decoração + Casquinha de chocolate moldada na bexiga com Salada de frutas

Olá meninas!!! Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Firmes nas dietas, nos propósitos, na fé?
Deus abençoe a todas. Tenham uma linda semana.

Dêem uma olhadinha nessas ideias de decoração com frutas. Não é nada difícil de fazer e dá um efeito lindo.


E para não falarem que não falei de Páscoa, uma receitinha que encontrei no site "Tudo Mesmo":

Salada de frutas de Páscoa

Depois dessa, vá direto para a esteira!!! rs
Beijinhos, com muito carinho

14 comentários:

JOANA CAMPOS disse...

Que lindos, já me inspirou umas ideias aqui, para o proximo chá de mulheres aqui em casa. hihi

Beijos

Du disse...

Vamos pegar pesado na dieta para poder comer na Páscoa sem culpa, certo? rsrsrsrs Adorei as idéias para decorar com frutas muito charmosa.
Bjs querida.

Carol Carneiro disse...

Jô, quanta coisa linda! Que delícia...huuummmm...adorei!
bjks: Carol Carneiro

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Que maravilhasssss!
Lindas e apetitosas rssss.
Receitinha simples e tudo de bom.
Beijos minha querida:)

Gaby disse...

Oi Jo.
Obrigada pela visitinha volte sempre,eu amei as idéias de decoração com frutas aquela jarra com um suco cheio de frutas dentro me deu água na boca.

Bjs

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Huuummmm, menina quanta coisa linda e saborosa!!!
Amei a dica dos cestinhos de chocolate com bexiga!
E essa saladinha "básica" de frutas com sorvete.... ainda bem que eu não estou em dieta, he, he...
Beijos querida, uma linda noite para você e todos no lar!

Fazemos de Conta disse...

Jô, estou simplesmente encantada com o seu blog. Quanta idéia original e descolada, show mesmo! E j´´a vou ser seguidora. Vim agradecer a visita e seu comentário tão simpático e fiquei apaixonada pelo blog.
Bj e parabéns,
Lúcia

Anônimo disse...

Oi Jo!
Que coisas lindas de encher os olhos!
Adorei a receitinha esta muito linda e me parece gostosa tbm,amei,beijinhos!

Elizangela disse...

Ei Jô amiga!
Que idéias além de lindas gostosas...kkk
Esse ovo recheado de frutas com sorvete!!!Meu Deus!!Já estou querendo fazer antes da páscoa pode???kkkkk
E a jarra de suco com pedaços de frutas...unhhhhhhhh!!
Amei tudinho, tudinho!!!
Beijinhos para você!!!

Unknown disse...

Olá Amiga

Maravilhosos!!!
Vim agradecer sua visita e lhe desejar uma ótima noite!

Amanhã é dia de ESPAÇO DAS ARTES, vc não pode perder...

Bjoooooooooooo..............

http://amigadamoda.blogspot.com

Maria Luiza Pereira disse...

Oi Jô!!

Tudo lindo, gostoso e refrescante!!!
Hummm!!!!1

bjs

Káthia Marchand disse...

Oie Jô!!!!!

Bacana demais o teu cantinho, menina!
E eu tbm estou te seguindo!

Eu precisava tanto d euma dieta, mas cadê a minha vergonha na cara?
Sei la por onde a danada anda!!!

Só sei que eu amo comer uma feijão gostoso e as guloseimas... Ohhh perdição!
hahahahahahahahaha ...

Amore, agora estamos juntinhas e misturadas!
Graça e Paz para vc tbm!! Beijos!!!

Faniquito disse...

Oii, Jô !!!

Adorei o teu blog...lindo!!! E teus posts são inspiradores...adoooro isso !!! :)

Beijinhos

Ana

neninkinha disse...

ai qlindo!o recipiente da salada é d chocolate!amei a idéia!

bejO querida e boa qurta