sábado, 18 de junho de 2011

Suculentas e criatividade: boa combinação!

Ei lindas! Tudo bem com todas? Espero que sim.

Vocês que me acompanham já devem saber que amo suculentas.
Além de achá-las lindas, elas são fáceis de lidar, não estranham ambientes, nem vasos, nem nada. Pouquíssimo exigentes: poucas regas, pouca luz, pouco sol, de qualquer jeito elas vingam. Digamos que sejam plantas "gratas", se assim podemos definí-las...
E por serem assim, permitem-nos usar e abusar da criatividade e plantá-las em locais bem diferentes,
dando um charme todo especial aos ambientes.

Tenho algumas e sempre estou aumentando minha coleção e agora quero acomodá-las em novos tipos de "vasos"
como esses que trouxe hoje.

Eis algumas boas idéias onde plantá-las:
daquidaquidaqui

Ah: eu sempre compro as minhas quando vou ao supermercado fazer compras, assim vou aumentando minha coleção por um precinho de no máximo R$ 4,00.

Essas imagens são do Etsy:
daquidaquidaqui
Idéias lindinhas demais, não é mesmo?

Tenham um dia maravilhoso.
Beijinhos carinhosos e muita paz!



Este artigo pertence ao blog JoartFlores. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

6 comentários:

Elisangela disse...

Oi Jo tudo bem? Saudades de vir aqui.
Também amo suculentas e tenho várias aqui em casa. Essa ideia das latinhas ficou um must, amei.

beijos e um ótimo final de semana pra vc.
http://ursulinodecor.blogspot.com/

Adelaide Araçai disse...

Adorei as idéias para as suculentas, eu tenho uma poucas que estão também em vasos bem inusitados, como uma travesa de porcelana trincada...rsrs
Tenha um ótimo final de semana

Abraços

Vero Kraemer disse...

Jo querida, que saudades de ti!!!
Amei as idéias para as suculentas, especialmente a maletinha!!!!
Beijosssssssssss e um domingo mará pra ti
Vero

Luciana disse...

Puxa adorei a idéia elas realmente são plantinhas para toda obra,não é mesmo?
Beijos e uma ótima semana

Grasiela disse...

ai q lindassss eu adoro, tenho algumas


vou divulgar teu post no meu twitter ok

bjooo

Grasi

Carol Carneiro disse...

Amei tudo!!!Apaixonante!!!bjs: Carol Carneiro