segunda-feira, 15 de agosto de 2011

É teatro de fantoches? É lanchonete? + Blog de frases infantis

Olá para todos!!!
Perceberam que nem na 6a feira e no sábado teve postagem por aqui?
É que resolvi de última hora ir para BH, aproveitar promoção de avião para passar dia dos pais com meu paizinho e já ficar para o casamento da minha amiga, dia 19. Aí, aproveito para matar saudade das pessoas que tanto amo e tanto me fazem falta...

Por isso preparei alguns posts para vocês, já com antecedência, pois creio que não acessarei a internet de lá.


Quero dar as boas vindas aos novos rostinhos lindos que agora fazem parte importante, mais que importante, desse blog.
Obrigada pelo carinho de todos!
Assim que voltar, colocarei tudo em dia:
visitinhas, comentários e e-mails.


Sabe aquele móvel que você não aguenta mais ver e que você sabe que dá para reaproveitá-lo? Eu sei, eu sei, a internet está lotada de idéias de "antes e depois". Mas essa idéia achei o máximo. O móvel foi transformado em um teatro de fantoches - que pode se transformar de uma hora para outra em uma pizzaria, uma lanchonete, uma casa de sucos no verão, uma lojinha - eu amava brincar de lojiha :), etc etc etc...
Ai que vida boa essa, que fase maravilhosa... Lembro da minha casinha de bonecas, de madeira, que meu tio fez para mim e para minha prima, com moveizinhos e tudo mais... Onde brincávamos de fofolete :)
Quanto tempo e que tempo bom, viu!


E por falar em infância, encontrei um blog que amei: é o Frases de Crianças um blog colaborativo recheado de pérolas ditas por crianças e enviadas por familiares e amigos. Vale a pena visitar, dar boas risadas e quem sabe até contribuir.

Beijinhos carinhosos
e muitas bençãos para todos!


"A criança é por natureza um ser do encantamento,
um ser que experimenta a leveza,
e que não retém a dor."

( Cris Griscon )

3 comentários:

Borbulhas Literárias disse...

Que bacana!!!

Bom passeio aí por BH!!!

Beijocas! =^ᴥ^=
Bia

Margarete Benitez disse...

Oi Jo boa viagem, aproveite bastante!!!
beijos.

Gata Bacana Feltros disse...

Quero também convida-la para participar da promoção que está acontecendo no meu cantinho.
Vou sortear uma maletinha organizadora de costura, um porta tesouras e um agulheiro, http://gatabacanafeltro.blogspot.com

Cadastre-se e Boa Sorte!!!

Bjus
Dan