quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Cortinas, cortininhas: vai que uma agrada?!?!

Tenho a maior dificuldade em gostar de cortinas. Mas também preciso de duas para as janelas e pensando em mais umas para em baixo das pias... Estou a procura e me valendo do velho truque: ver, ver, ver, até me acostumar... Alguma tem que me agradar, né não? :)

Nem sei se gosto da cortina, mas essa janela para sentar e ler é meu sonho de consumo!!!
Ai ai... sem divagações, Joana! Vamos ser objetivas ;P o assunto é cortina e não janela rs
Achei suave e muito delicada essa proposta:Apesar de achar meio pesado, tanto o tecido quanto a cor, gostei da criatividade e do resultado. Dependendo do ambiente acho que fica legal sim:Prefiro as mais esvoaçantes, mais leves, transparentes:Não poderia faltar os botões ;)Essas ideias para disfarçar em baixo de armários eu gosto muito:Também muito me gradaram essas cortininhas nas janelas das cozinhas:
Por hoje é isso :)
Alguma te agradou? Alguma ME agradou? :/ rs
Ô dúvida cruel!!!!

Super beijo para vocês e muiiitas bençãos maravilhosas!

Com carinho,

13 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Pra mim, janela tem que ter cortina. Gosto tb das leves, que não deixem o ambiente carregado. Cortinas dão um ar de mais aconchego no ambiente, eu curto mto.
Bjs♥

FLAVIA CRISTINA C. disse...

NOSSA !!! TUDO LINDO, AMEI A DOS BOTÕES. BEIJOCAS...

Ana Kroetz disse...

Eu amo cortinas!Acho que dão o toque final em qualquer ambiente...Também adoro fazê-las, pois são peças que apesar do trabalho,aparecem e acontecem...
Vou ver se consigo tirar fotos de umas idéias que tenho aqui, e mandar prá vc...só prá embaralhar mais sua cabecinha,rsrs...
Bjs,Ana

Adriana Balreira disse...

A que eu mais gostei foi a dos botões! Linda demais!
Beijos
Adriana

RetroMomentos disse...

Oi Joana! Obrigada pela visita e carinho lá no RetroMomentos.
Adorei seu blog e já estou seguindo! Bjuss

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Joana, adorei as sugestões!

A cortina com barrado de botões achei o máximo, super criativo e fácil de fazer, até p/ quem não tem muitos dotes com costura ou artesanato.
Bastam botões coloridos e em tamanhos diferentes e criatividade.
Adorei tanto esta sugestão que já estou pensando em ... surpresa, deixa EU ter um tenho, rsrsrs


Beijos e ÓTIMO FINAL DE SEMANA


Audeni

TELMA GUEDES disse...

Eu gosto de cortinas! elas "quebram" a luz e deixa o ambiente mais aconchegante! lindas fotos JO! obgdo pela visitinha! venha qquer hora na Feira Omaguás p a gente se conhecer se vc estiver em SP! bjao

Carol Carneiro disse...

Ei, Jo! Que garcinha estas imagens de cortininha! Adoro! bjs, sumida!
Carol Carneiro

Nanna Oreano disse...

Quantas inspirações bacanas!!! adoooro todas, depende apenas da forma que a pessoa queira arrumar o local. Eu gosto das duas...

beijoss

Maria Rodrigues disse...

Cada cortina mais linda do que anterior. Que delicia de post.
Beijinhos
Maria

Unknown disse...

Cada uma mais linda que outra. Eu amo cortinas. Ate estava procurando umas para o meu quarto que e em tons de lilas. Ja tirei umas ideias com as suas imagens. Obrigada por compartilhar. Adoro seu blog. beijos

Patricia disse...

Ah,eu assim como você,não sou chegada em cortinas não,acho que acumulam poeira e o mais importante pra mim,tiram a luz e atrapalham a visão do que eu mais prezo,o céu,o dia e o jardim.Mas sei que muita gente gosta e devo admitir,que existem umas muito lindinhas por aí,enfim,cada um faz o que melhor lhe parece.
Preciso confessar,também adoro esses bancos nas janelas,tipo sonho de consumo!
rsrsrsrrs
bjs e bom fim de semana pra você
Patricia Petro

Blog de Artesanato da Vila do Artesão disse...

Joana, não sou lá grande costureira, mas essas cortinas sao dicas que a gente consegue fazer. Dá vontade de mudar tudo em casa, rsrsrsrsrs

Beijos,

Cris Turek