segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Só para animar a 2a feira :)

Bom dia meninas!!!!

Tudo bem com todas? Passaram bem o final de semana? Espero que sim. Assim como espero que essa semana seja maravilhosa para todos nós. Com muita energia, realizações, projetos, alegrias, amor, saúde e solidariedade.

Agora vamos ao que interessa. Muito importante mesmo isso:

Encontrei a solução para mim e para as que estão com excesso de fofura assim como eu.

Raciocinem comigo:

Se somos o que comemos:

pizza, sorvete, chocolate, tortas, bolos et etc e etc

Então não estamos gordinhas, somos é GOSTOSAS!!!!

Não disse que tinha a solução? :P

Só para relaxar e começar com bom humor mais essa semana que o SEnhor nos deu.

Beijinhos carinhosos

"A resposta branda desvia o furor, mas a palavra dura suscita a ira"

Provérbios 15.1

"Só existem duas formas de viver a sua vida: A primeira é pensando que o milagre não existe; a outra é pensando que tudo é milagre. "

Albert Einstein


9 comentários:

Adriana Balreira disse...

Hummm, todas gostosas mesmo!
Beijos e boa semana
Adriana

Patricia disse...

kkkkkkkkkkkk
Eu sempre desconfiei disso,o que eu tenho,é excesso de gostosura!!!hehehehe
bjs e uma linda semana pra você
Patricia Petro

Danuza disse...

Adorei! Otima semana pra ti!
Bjos!

Patricia disse...

Oi Joana,passa lá no blog,que tem selinho pra você.
bjs
Patricia Petro

Anônimo disse...

Ai amiga nem me fala em gostosa, estava toda animada em agosto perdi 1 k, mas fui pra Minas e ganhei 2 k. Tanta coisa bonita por aqui, gostei muito do texto Se um cachorro fosse professor. Bjs Eliane

Lia e Vi disse...

Oi Joana, é a Vi, vim agradecer seu carinho ao se lembrar do meu aniversario.
E eu extrapolei na comilança, agora é por o pé no freio, mas com tantas delicias que a Pepa faz, eu vivo em velocidade máxima,kkkkk
Muitos beijos,Vi

TELMA GUEDES disse...

concordo com Einstein! a vida é um milagre maravilhoso! tem epocas e fases q estamos pra baixo, mas nunca podemos deixar de reconhecer o valor da vida! bjao

Clara Lúcia disse...

Bom dia, Jô!

Ainda não encontrei nada mais estimulante pra começar o dia do que uma grande dose de bom humor e uma bela gargalhada....

Linda semana pra vc...
Beijos

casa de fifia disse...

kkkkkk ai meus deus jà sei que sou gostosa demais !!
porque a pasta italiana è uma delicia!!
obrigada pela risada!!
e que a sua semana seja gostosissima!!

baci